Licitações Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Obras, Governo e Esporte e Cultura.

Rua Antonio Dias dos Santos, 148, Centro, Sarzedo/MG
Fone: (31) 3577-6531  FAX (31)3577-7326

Licitações Secretaria de Administração, Planejamento, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Fazenda e Procuradoria

Rua Eloi Candido de Melo, 477 – Centro
Fone: (31)3577-7010  FAX (31)3577-7326
E-mail:    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

Obs: A Prefeitura de Sarzedo não se responsabiliza por editais que por algum motivo não sejam acessados pelo interessado. Caso não consiga fazer os Downloads dos editais abaixo, favor entrar em contato com o setor de licitações no telefones citados acima

Registro de Preço Externo/Adesões

========================================================================================================

Ata de Registro de Preços aderida Nº 26/2016

Licitação aderida: PP 21/2016 do Municipio de Campos dos Goytacazes/RJ

Data Publicação da adesão: 10/03/2017

Objeto: ”Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de telefonia móvel pessoal (SMP), através da disponibilização de no mínimo tecnologia 2G pelo sistema digital pós-pago, mediante o fornecimento de acessos móveis, com disponibilização das estações móveis (aparelhos) em regime de comodato, oferecendo o serviço: de ligações locais(VC1), ligação longa distância nacional (VC2 e VC3), roaming nacional e internacional, e de comunicações de dados via rede móvel digital com pacotes de dados para Smartphones com acesso à Internet, além de serviços de mensagens de texto.
Publicação do contrato  Arquivo para Download

Publicação de Adesão a ARP

Despacho de Ratificação

Parecer Controle Interno

Parecer Jurídico

Ata de registro de preços aderida: 27/2015

Licitação aderida: PP 119/2015 do Municipio de Mário Campos/MG

Data Publicação do contrato: 02/03/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de serviços relativos a manutenção de limpeza de vias públicas, através de ADESÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 27/2015, do Município de Mário Campos, para atender às necessidades da Administração Municipal.
Publicação do contrato Arquivo para Download
Contrato   Arquivo para Download

Parecer Controle Interno

Parecer Jurídico

Ata de registro de preços aderida: 33/2015

Licitação aderida: PP 78/2015 do Municipio de Santa Luzia/MG

Data Publicação do despacho:

Data Publicação do contrato:

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO IP PERMANENTE, DEDICADO E EXCLUSIVO ENTRE A PREFEITURA DE SARZEDO E A REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, COM INTERNET 24 HORAS POR DIA, 07 DIAS DA SEMANA, INCLUSIVE FERIADOS.
Publicação do contrato retificada Arquivo para Download
Publicação do contrato Arquivo para Download
Contrato e procuração  Arquivo para Download
Publicação do despacho de ratificação Arquivo para Download