Aqui você encontra informações sobre os protocolos em andamento ou solicitações que foram abertar na Prefeitura Municiapal de Sarzedo

Você poderá acompanhar alguns serviços oferecidos pela Prefeitura por meio da internet e acompanhar de forma virtual seu trâmite até o resultado final. Desta forma, não será mais necessário ir até o prédio da Prefeitura para acompanhar estes serviços, basta acessar o sistema pela internet.

Quando for aberto o protocolo na recepção da Prefeitura, e gerado um numero de PRO - Nº - ANO, você devera digitar estes campos conforme impresso no documento. Logo você ira acompanhar o andamento do processo interno de forma virtual.

Com este sistema o cidadão terá mais agilidade e rapidez nas informações e solução de problemas com menos burocracia. O pedido é encaminhado pelo sistema para o setor responsável e o cidadão acompanha on-line. Isso significa mais agilidade e transparência nas ações da Prefeitura de Sarzedo.

Inicialmente estão sendo disponibilizados os seguintes serviços

Last modified on Quarta, 22 Abril 2015 01:19

Suspendisse at libero porttitor nisi aliquet vulputate vitae at velit. Aliquam eget arcu magna, vel congue dui. Nunc auctor mauris tempor leo aliquam vel porta ante sodales. Nulla facilisi. In accumsan mattis odio vel luctus.