Bem-vindo à Ouvidoria Municipal!
A Ouvidoria é a unidade da Controladoria Geral do Município que tem por objetivo constituir o canal das demandas provenientes da população com relação aos serviços públicos do Município, no intuito de identificar eventuais falhas na prestação dos serviços, assegurando a preservação dos princípios de legalidade, moralidade e eficiência da Administração Municipal.
A importância da Ouvidoria na transparência da administração pública é prezar pelo bom relacionamento com os cidadãos, a Prefeitura disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online da Ouvidoria Municipal.
Aqui na página da ouvidoria, qualquer pessoa, identificada ou anônima, poderá enviar manifestações à Prefeitura Municipal.
A Ouvidoria irá registrar as denúncias, críticas, reclamações, elogios, sugestão e solicitação, as consultas serão feitas por meio do número da ocorrência.
___________________________________
Clique AQUI para acessar o Decreto Nº 1.762/2025 que Aprova o Regimento Interno da Controladoria Geral do Poder Executivo Municipal.
___________________________________
A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes
Clique aqui para acessar o FAQ
Para solicitar um serviço ou acessar informações dos serviços prestados, consulte a Guia de Serviços
Acesse a Guia de Serviços AQUI
Manifestações
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:
Unidade: Prefeitura de Sarzedo
Endereço: Rua Professora Efigênia Mendonça, 43, Loja A, Centro, Sarzedo
Horário: 08 às 16 hs
Telefone: ( )
Online
Para manifestação online, clique no botão "Cadastrar manifestação" e, caso opte por se identificar, insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Um protocolo será gerado para acompanhamento. Caso opte pelo anonimato, insira apenas os dados da manifestação.
Cadastrar manifestação